hqdefault A história de sucesso da Cadbury não se faz só de chocolate. Ao longo dos anos, a empresa veio a apostar em ideias e publicidades inovadoras para promover os seus produtos. Criada em 1824, a empresa britânica traçou um percurso de sucesso que se traduz em números. Hoje, está presente em mais de 50 países e faz sucesso entre os adultos e os graúdos.

A companhia do setor do chocolate nasceu em Birmingham e com o passar do tempo foi-se reinventando, não só na imagética como também nos sabores. Da sua gama de produtos fazem parte não só os chocolates tradicionais, como bebidas como o Chocolate Quente, ideal para aquecer os dias mais frios de inverno.

Sem esquecer o verdadeiro sabor do cacau e do chocolate, a marca apostou numa postura arrojada e divertida que conquista sobretudo pela originalidade. Ora veja.

Anúncio Cadbury’s Chocolate da década de 50

Numa altura em que a publicidade na televisão dava os primeiros passos, a Cadbury colocou-se na vanguarda e apostou na TV como uma forma de chegar ao público. Veja, aqui, um anúncio da década de 1950 que passou na televisão australiana.

Celebre com chocolate Cadbury e com… um gorila

Um minuto e meio, um gorila, “I Can Feel It in The Air of Night” de Phil Collins, chocolate e muita diversão. Tudo combinado só podia dar origem a uma publicidade Cadbury’s.

A dança das sobrancelhas do Chocolate Cadbury

Quem diria que uma dança das sobrancelhas feita por dois jovens poderia servir de mote para uma publicidade da Cadburys? Ora veja.

O segredo não tão secreto do chocolate Cadbury

A Cadbury divulgou num vídeo promocional qual o segredo – não tão secreto – que explica a qualidade do seu chocolate.

Como fazer “magia” com o chocolate Cadbury

Neste vídeo, a mestria necessária para obter o melhor chocolate é posta à prova. É caso para dizer que para fazer este chocolate é necessário ter poderes mágicos.