SG_image_3 “Two Beds and a Coffee Machine” faz parte do disco “Affirmation”, lançado em 1999. A música integra o segundo e último álbum de originais dos australianos Savage Garden.

 

 

“Two Beds and a Coffee Machine”: sem tempo para pausas

A música “Two Beds and a Coffee Machine” fala do ritmo acelerado do dia-a-dia, sem tempo para fazer uma pausa. O tema relata um episódio de uma viagem com paragem num hotel barato, com duas camas e uma máquina de café. A cafeína surge associada à necessidade de ter energia para continuar a fazer face aos desafios do quotidiano.

Os Savage Garden são um duo pop formado em 1994, composto por Darren Hayes e Daniel Jones. Ao longo de cerca de 9 anos de carreira, produziram dois álbuns de estúdio (“Savage Garden” e “Affirmation”), sendo que ambos conseguiram chegar aos tops australianos.

As especulações sobre a separação dos membros da banda começaram em 2000. Um ano depois, chegou a confirmação oficial de que os Savage Garden chegavam ao fim. Daniel Jones seguia, então, para uma carreia a solo, dedicando-se a 100% aos seus projetos individuais.

Em 2005, foi lançado o CD de “greatest hits”, chamado “Truly Madly Completely“. Entre as faixas antigas, encontrava-se uma nova feita especialmente para esse album:  “So Beautiful“.

Reviva os velhos tempos da dupla australiana e clique para descarregar o tema “Two Beds and a Coffee Machine“. Basta entrar na AppStore da Apple para que possa ter acesso a todos os álbuns e músicas deste duo que marcou os finais dos anos 90.