brendanbenson Brendan Benson é um músico multifacetado, capaz de tocar vários instrumentos. “Tea” faz parte do seu primeiro álbum, “One Mississipi”, lançado em 1996. Bendan Benson é também conhecido como um dos membros dos Racounters.

 

 

“Tea” é um regresso às origens de Brendan Benson

O tema “Tea” é a primeira faixa do primeiro álbum a solo de Brendan Benson. O músico e compositor estreou-se em 1996. Apesar das criticas favoráveis a “One Mississipi” por parte das maiores referências do mundo da música, o disco não teve o impacto desejado no público.

Durante a década de 90, Brendan continuou a trabalhar. A fama chegou com a colaboração com Jack White, na data já conhecido pelo seu trabalho nos White Stripes. Até então, Brendan Benson tinha lançado três álbuns a solo com colaborações esporádicas.

Juntos, os dois artistas decidiram apostar na criação de um super-grupo que contasse com artistas experientes que já trabalhassem no meio musical. A Brendan Benson e Jack White juntaram-se Patrick Keeler e Jack Lawrence, dos The Greenhornes.

Conheça o período pré Racounters de Brenda Benson e faça o download de “Tea“, tema que é uma das primeiras músicas lançadas pelo artista.