chá efeitos físicos e psicológicos no sistema humano - grande O Chá é uma bebida utilizada há milhares de anos como um medicamento natural para combater inúmeras doenças. Os próprios médicos reconhecem as suas propriedades e recomendam a sua ingestão. É o caso de William A. Alcott, um médico e pedagogo norte-americano do século XIX que decidiu escrever o livro sobre os efeitos do chá no ser humano: “Chá: Efeitos Físicos e Psicológicos no Sistema Humano“.

Lembre-se que conhecer as plantas e os seus efeitos é o primeiro passo para que possa fazer um uso correto das suas propriedades. “Qualquer remédio eficiente é um veneno”, lê-se na sinopse do livro. A verdade é que é necessário saber escolher a melhor opção para obter os efeitos desejados, caso contrário pode sair muito prejudicado. Através deste livro, poderá escolher o “veneno” certo.

Embarque numa viagem pelos aromas do Chá e aprenda com os melhores. Nascido em 1798, William A. Alcott foi um dos pioneiros nos campos da educação e da alimentação. Explorando novas áreas, abriu caminho para futuros cientistas da área da pedagogia e da nutrição. É caso para lembrar a célebre frase de Hipócrates: “somos aquilo que comemos” e, neste caso, aquilo que bebemos também.

Aprenda a cuidar de si e dos seus familiares de forma simples, natural e extremamente saborosa. Abra o livro “Chá: Efeitos Físicos e Psicológicos no Sistema Humano” e encontre o chá que melhor se adequa a si. Comece já!