1. O que abrange esta Política de privacidade?

Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela Ânfora de Aromas.

Assim, a disponibilização de links para outros websites alheios à Ânfora de Aromas não implica qualquer responsabilidade relativamente a esses websites, pelo que a presente Política de Privacidade não é aplicável a tais casos.


2. Que tipo de dados pessoais recolhemos?

Procedemos à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico.


3. Quando e como recolhemos os seus dados?

A Ânfora de Aromas recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade de gestão da conta de clientes, facturação ou prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada cliente.

Todo o processo de pagamentos, desde a selecção do meio de pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança electrónicas adequadas.

Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, sendo armazenados em base de dados específicas, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados.


4. Quais as finalidades do tratamento dos dados pessoais?

Em geral, os dados pessoais recolhidos destinam-se à gestão da relação contratual, prestação dos serviços contratados, a ações de informação e marketing.


5. Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer a uma das seguintes Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CIAB –Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo – Tribunal Arbitral de Consumo (www.ciab.pt)
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt)
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com)
CACSL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)
CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave – Tribunal Arbitral (www.triave.pt)
Para mais informações consultar o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt


6. Questões e Sugestões

Para saber mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida, fazer qualquer reclamação ou comentário sobre a Política de Privacidade, por favor entre em contacto connosco através do endereço eletrónico aromas@anforadearomas.pt ou através do número 808 263 672.