chá-verde-para-perder-e-secar-barriga1chá verde é o rei dos chás no que toca ao emagrecimento. Conhecido e usado por muitas mulheres em todo o mundo, é a solução para aqueles que querem saber como perder a barriga rápido. O chá verde é feito com as folhas da planta camellia sinensis e é o melhor amigo daqueles que optam por dietas saudáveis para acabar com gordura localizada e pôr fim aos quilinhos a mais que o impedem de caber nas suas calças favoritas.

Não há dúvida que o chá verde faz parte da categoria de chás para emagrecer. Podemos inclusive afirmar que o este produto é um verdadeiro potenciador de resultados. Se usado corretamente, acelera a termogénese, ou seja, o fenómeno que permite ao corpo humano perder calorias num período mais curto de tempo, acelerando o metabolismo humano. Desta forma, poderá perder barriga e ganhar em saúde. Tire proveito dos benefícios do chá verde e emagreça de forma saudável.

Neste artigo, damos-lhe a conhecer algumas das potencialidades da bebida. Como se emagrecer não bastasse, este chá possui substâncias que são muitas vezes utilizadas em cremes e cosméticos para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento. A forma mais fácil de o consumir é através de da infusão. Experimente, por isso, o Blue Chá Verde ou o Blue Chá Verde Menta e Limão para se livrar de alguns quilinhos a mais.

O Blue Chá Verde é o chá mais consumido do mundo oriental. Ideal para um momento de relax, o chá verde influencia principalmente o sistema nervoso e é conhecido pelo seu poder calmante. Uma chávena é quanto basta para recuperar energia para o resto de um dia de trabalho.

No caso do Blue Chá Verde Menta e Limão , devem ter-se em conta não só as propriedades do chá verde, mas também os benefícios do chá de menta, e os benefícios do chá de limão. Juntos na mesma chávena, estes sabores formam um remédio saboroso que lhe permite emagrecer e combater tosse, constipações e outras doenças. O Blue Chá Verde Menta e Limão  é o digestivo perfeito para terminar uma refeição.

Saiba tudo aquilo que precisa de saber sobre o chá verde. Lembre-se que mais importante do que perder peso, é importante se mantenha saudável e bem consigo. Através desta bebida poderá cuidar da sua silhueta e do seu bem-estar mental.

 

Chá verde emagrece mesmo

Um estudo recente, realizado nos Estados Unidos da América, estabeleceu uma relação direta entre o consumo de chá verde e a perda de barriga ou gordura abdominal. Os investigadores concluíram que pessoas que tomavam seis chávenas de chápor dia perdiam o dobro do peso que perderiam normalmente. O chá verde considerado o maior inimigo da gordura.

Por sua vez, comprovaram também que pessoas que optaram por esta bebida perderam 25 vezes mais gordura do que aquelas que beberam a versão dieta de uma marca de refrigerantes. 20 minutos de exercício físico são, por isso, suficientes para uma perda significativa de peso.

 

Quando beber?

Com o tempo quente ou com aproximação daquela data especial, a pergunta que se coloca é: como perder a barriga rápido? A resposta é simples. Para obter resultados rápidos, é necessário consumir pelo menos seis chávenas de chá verde por dia, sendo que duas delas devem ser tomadas em jejum, outra antes do almoço e mais uma antes do jantar. Desta forma poderá emagrecer ao mesmo tempo que tira partido de todos os benefícios do chá verde.

 

Chá verde: benefícios

A eficácia da bebida faz com que este tipo de chá seja considerado por muitos como quase milagroso. Apresentamos abaixo uma lista de benefícios que advêm do consumo deste tipo de chá.

  • O chá verde proporciona o aumento dos níveis de dopamina presentes no cérebro, a substância que controla o funcionamento do metabolismo. Acelera, desta forma, o processo responsável pela queima de calorias.
  • É rico em polifenóis que ajuda a diminuir as moléculas de gordura durante a digestão, reduzindo em 40% a absorção de gordura dos alimentos que são ingeridos.
  • Possui catequinas que ajudam a equilibrar a produção de insulina e cortisol.
  • Potencia a ação da leptina, a hormona que ajuda a controlar a fome.

Comece já a cuidar da sua saúde e do seu bem-estar e evite problemas futuros através da introdução de pequenas rotinas no seu dia-a-dia. Com apenas algumas chávenas de chá verde, poderá aumentar a sua qualidade de vida.