chavermelho_grande Perder peso é uma tarefa difícil que implica vários esforços. Ritmos de vida acelerados, má alimentação e a realização de pouco exercício físico são os ingredientes certos para ganhar alguns quilos a mais sem que sequer dê conta disso. A verdade é que com a chegada do verão ou com a aproximação de uma cerimónia especial, muitas pessoas perguntam: “como posso emagrecer?”

A resposta é simples e passa, principalmente, pela mudança nos hábitos alimentares. Se não sabe como perder a barriga e procura resultados rápidos, existem alguns truques que lhe podem ser úteis. O chá vermelho é um deles. Ao acelerar o funcionamento do metabolismo, o chá vermelho permite-lhe emagrecer rapidamente. O seu sabor fresco e exótico torna-o um ótimo substituto aos refrigerantes e como uma alternativa para quem está farto de sucos para emagrecer.

O chá vermelho é feito a partir da camellia sinensis, a planta através da qual também se produz o chá verde e o chá branco. A bebida possui um forte efeito termogénico que lhe permite e emagrecer com saúde e perder peso rápido. A sua ingestão deve ser conciliada com a prática de exercício físico. É ideal para eliminar as gorduras em excesso e aconselhado para quem não sabe como perder barriga.

O chá vermelho possui um sabor forte, exótico e agradável. Esta particularidade constitui uma vantagem em relação ao chá verde, já que por ser ligeiramente amargo, o chá verde não agrada a toda a gente. O período de maturação de 60 anos em que as folhas são comprimidas e armazenadas em barris é determinante para o sabor único deste chá para emagrecer.

Neste artigo, damos-lhe a conhecer tudo aquilo que precisa de saber sobre o chá vermelho. Desta forma, poderá sentir-se mais saudável e obter a silhueta que tanto deseja, eliminando a gordura localizada. Saiba como perder a barriga rápido com chá vermelho. Beba e cuide de si e do seu bem-estar.

 

Como consumir chá vermelho?

Há várias formas de beber chá. Nos dias quentes de verão ou durante a tarde, pode optar por encher garrafas de chá vermelho frio. Os benefícios da bebida não são perdidos se esta estiver à temperatura ambiente ou até mesmo gelada. Desta forma, pode transportá-la para qualquer parte: não tem desculpa para não beber este que é um dos melhores chás para emagrecer.

Para os que não são apreciadores de chá ou para aqueles que gostam de variar, propomos que faça um batido com outras frutas. Um excelente exemplo é um batido de melancia feito na liquidificadora, onde poderá juntar um pouco de chá vermelho. De salientar que os sucos para emagrecer são também uma ótima alternativa para quem quer perder peso.

 

Emagrecer rapidamente com a dieta do chá vermelho

O chá vermelho pode ser utilizado para obter resultados de forma muito rápida. Com a prática de exercício físico e através de uma dieta restrita, onde alguns alimentos são proibidos, é possível perder-se entre dois a três quilos.

Entre os alimentos permitidos, encontram-se os legumes, o peixe, ovos, frutas, arroz e massa. Por sua vez, carnes, doces, leite e derivados e frutos como a banana e o figo devem ser evitados. Para obter resultados, deverá beber, pelo menos, quatro chávenas de chá distribuídas por diferentes períodos do dia: pequeno-almoço, almoço, meio da tarde e jantar.

 

Outros benefícios do chá vermelho

O chá vermelho não é só um chá para emagrecer. As suas propriedades medicinais contidas são úteis para combater alguns problemas. Quando consumido com regularidade, pode ser um aliado na cura de várias doenças ou na atenuação de sintomas. Lembre-se que a prevenção é fundamental. O chá vermelho:

  • Ajuda a controlar e reduzir o colesterol e a hipertensão;
  • Combate dores de cabeça e ajuda a relaxar;
  • Tem propriedades que ajudam a desacelerar o envelhecimento da pele;
  • Ajuda a digestão e melhora o sistema imunitário;
  • Combate o aparecimento de doenças ósseas, como a artrose e aterosclerose;
  • Torna mais rápida a cicatrização mais rápida;
  • Combate a retenção de líquidos.

Se sofre de algum destes problemas ou se o seu objetivo é perder peso, experimente o Chá Vermelho da Torrié. Adeque o consumo às suas necessidades e opte por uma ingestão continuada para que possa retirar todos os benefícios deste produto. Desta forma, poderá manter a linha de forma simples, saudável e saborosa.