Woman wrapped in blanket drinking coffee Certamente concordará se dissermos que não há nada melhor do que uma boa chávena a escaldar para aquecer as mãos num dia frio de inverno, enquanto desfruta do aroma reconfortante de um café ou de qualquer outra bebida quente.

Esteja no conforto do sofá, no trabalho ou numa fila de espera para ser atendido, qualquer altura é boa para desfrutar de uma chávena de um chá ou chocolate quente, por exemplo. E com a chegada do frio, não há desculpa para que não possa usufruir da sua bebida favorita.

Acabe com o frio e sinta o conforto que as várias bebidas têm para lhe oferecer. Se ainda não escolheu aquela de que gosta mais, não se preocupe: neste post reunimos uma lista de 7 bebidas que prometem afastar o frio. Se, depois de ler, ainda não se conseguir decidir pela que mais gosta, a solução é simples: vá alternando entre uma e outra.

 

Cappuccino

Natural de Itália, o cappuccino tomou o mundo de assalto e é, atualmente, uma das bebidas mais conhecidas e apreciadas de todo o mundo. Feito com doses semelhantes de leite e café expresso, é servido com uma camada espessa de espuma que cobre o topo da chávena. Interpretações recentes da bebida, fizeram ligeiras alterações à receita original e acrescentaram novos aromas e sabores. Ora veja, por exemplo, o Cappuccino Caprimo que adicionou ao sabor do café um toque a chocolate.

 

Chocolate Quente

Será possível não gostar de chocolate quente? A bebida faz as delícias tanto de miúdos como de graúdos e é uma presença obrigatória nas noites de Natal. Deixe-se levar para outros tempos e faça uma viagem de regresso à sua infância com o Chocolate Quente . A consistência é cremosa e o aroma agradável.

 

Doppio

O café doppio é, sem dúvida, a melhor solução para os dias em que chega molhado ao trabalho e precisa de uma chávena quente para recuperar as energias. A bebida é muitas vezes confundida com o café americano, mas enquanto este é composto por uma junção de café expresso com água, o doppio corresponde a duas porções de café expresso.

 

Café Irlandês

Se o doppio é um excelente bebida para o acompanhar nos longos dias de trabalho, o café irlandês só deve ser consumido em casa ou na companhia de amigos. A bebida conjuga o sabor do café com whisky irlandês, açúcar e uma camada suave de natas ou chantilly. O álcool proporciona uma sensação quente que, seguramente, irá aquecer os mais frios dias de inverno.

 

Chá de Limão

O Inverno é altura do ano em que surgem mais gripes e constipações. O importante é detetar os sintomas mal estes apareçam e agir rapidamente. Lembra-se das dicas da sua avó? Pois, siga-as e beba chá de limão, adoçado com mel. Além de saborosa, a bebida aumentará a sua resistência às gripes e constipações.

Prove o Chá de Limão  e usufrua de todos os benefícios que este citrino tem para lhe oferecer. Se quiser optar por outro sabor, clique AQUI e conheça os melhores chás para a dor de garganta.

 

Mocaccino

O mocaccino é puro prazer em estado líquido. A bebida resulta da combinação harmoniosa de três ingredientes específicos: café, chocolate e leite. Com um aspeto visual altamente apelativo, a bebida bebe-se com os olhos e é indicada para surpreender amigos e familiares. Convide-os para um sessão de cinema em sua casa e desfrute da bebida enquanto está enrolado num cobertor quente.

 

Cevada

A cevada é a bebida ideal para quem não pode beber café. A bebida é baixa em calorias, o que faz com que seja procurada por aqueles que querem manter a linha, mesmo depois do verão. Leia este artigo e saiba como emagrecer com cevada.

Para experimentar a bebida, basta clicar AQUI e adquirir as Cápsulas de Cevada Mokador. À boca, a bebida chega com um delicado sabor e aroma intenso, facilmente equiparado ao do café. Este é um produto Mokador, a marca italiana que se destaca dentro do mercado cafeeiro no que diz respeito à produção de cafés e bebidas quentes.